TIANJIN BINHAI YASHANWAY IMPORT AND EXPORT CO., LTD

Os preços do aço em maio, tem caído mais de 20%

tempo: 2016-05-25
preços domésticos do aço em forte baixa perto de 500 yuan / ton.Along com o aumento da oferta e da fraca demanda downstream sazonal, também difícil melhorar na tendência de curto prazo é baixo.
Produção de aço bruto atingiu uma alta, queda recorde pressão de alimentação aparecem gradualmente.
Os preços do aço continuam a surgir, causados ​​por usinas siderúrgicas paixão e de produção atingiu um estágio.
Na parte inferior do estoque sociais pega, no entanto, os recursos de curto prazo ainda é apertado.
Como inventário social, nas últimas semanas, a força é fraca, o comércio de aço, com o entusiasmo é baixa, o mercado no curto prazo ainda será mostrado como recursos estão apertados, mas na estação chuvosa sob retração na demanda, os preços do aço ainda são difíceis de encontrar em foco.
As exportações de aço têm sido raros, tarde ou continuar a cair, para aumentar ainda mais a pressão interna.
Como você pode imaginar, as exportações de aço do futuro da China irá aumentar ainda mais a dificuldade, os fabricantes nacionais precisam disposição para lidar com o novo mercado de antecedência, caso contrário, a enorme venda de exportação de aço no mercado interno, a pressão da subida acentuada oferta ..
os preços do mercado de minério de ferro não são susceptíveis de continuar a tendência maior na aquisição de ferro de alta pressão de fornecimento de minério e aço cauteloso, caiu o preço do minério deverá ter um certo espaço, reduzir o preço do suporte de madeira ..